quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu vício!!!


Amor...por que seu amor me adoece?


Por que o que sinto me faz esquecer por completo quem sou?

Por que apenas seu cheiro me faz dormir o sono dos justos e apenas sua pele me faz queimar?

Onde foi que me perdi?

Foi quando experimentei seus beijos, quando olhei em seus olhos, ou simplesmente quando provei a maneira única como me tomou em seus braços e me fez sua?

Não imagina o quanto já tentei tirá-lo de mim!!!

Meu carma, meu pecado, minha doce maldição!

Nem mesmo uma, das mil mulheres que habitam em mim, conseguiu desvencilhar-se de você.

Nem mesmo a mais santa de todas elas deixou de te desejar insanamente todas as noites.

Por que logo eu?!? Sempre tão dona de mim, tão certa de minhas vontades, tão egoísta em minhas escolhas.

É enlouquecedora a maneira como procuro a cura desse mal!

Sem sucesso adoeço mais a cada dia.

A abstinência de você quase me leva a morte!

A possibilidade de não te ter ao alcance de minhas mãos, de minha boca, fazem meu sangue ferver.

A dor consome meu corpo e alma!

E ainda assim, de maneira irracional, em meus pensamentos mais íntimos e secretos, clamo por mais um pouco de você a cada segundo.

Clamo você esquecendo que na verdade deveria apenas buscar a cura.

No entanto...quando tento me reencontrar...em um minuto de lucidez, tenho apenas encontrado você...que, como um vicio, me consome, me mata aos poucos mas me dá momentos de prazer e êxtase!!

Um comentário:

  1. Oi, td bem ?
    Lindo os textos, especialmente esse!
    Parabéns!!!
    Adorei.
    Bjoss

    Bruna

    ResponderExcluir