quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sangue é um pequeno e insignificante detalhe quando existe um verdadeiro amor!!!....Meu filho!!!



Escrevi este texto há algum tempo, é algo bastante pessoal e real, e agora vou compartilhar com vcs...um pouquinho de Érika!!


Meu filho



Estive pensando...se nosso amor é único também devem haver linhas únicas para descrevê-lo...e aqui estou, em frente está tela de computador pra dizer a você, meu amado filho, que ainda consigo me lembrar da primeira vez que o vi...era tão pequeno e dormia tão profundamente que cheguei a me perguntar se era real. Lembro-me do seu olhar desconfiado, do seu jeitinho acanhado a me rodear, mas também me lembro que o amei desde de então. Procurei traços meus em você, mesmo sabendo que isso era impossível... te acompanhei em seu primeiro dia de escola, e senti-me culpada por ter que trabalhar e deixá-lo sozinho. Junto com seu pai te ensinei a crescer, se desfazer de dependências, te vi conquistar a liberdade da fralda, da mamadeira...vi cair seu primeiro dente, fui as festas de dia das mães na escola, cuidei quando ficou doente, e também fui cuidada por você. Te ouvi falar da primeira paixão, te ajudei na lição de casa. Juntos rimos e também choramos. Eduquei quando necessário, amei em todo momento. Ensinei...aprendi. Te embalei em meus braços...enxuguei suas lagrimas...apenas não o carreguei em meu ventre...mas isso nunca importou...nunca pesou. Foi com pouco tempo que te ouvi me chamar de mãe...foi surpresa..foi mágico...foi único, assim como esse amor que vivemos. Você está crescendo...virando um homem...e posso afirmar que tenho uma grande parcela em tudo o que você é...nunca, nada foi fácil pra você, meu grande amor, mas você foi passando...nós fomos passando e você hoje alcançou um pouquinho de paz, e isso me faz muito feliz. Sinto tanto sua falta!!! Seu andar pela casa, sua risada na hora do almoço...mas foi melhor assim...agora, ao menos temos paz e nada mudou no que sentimos um pelo outro. Amo você e sei que pode sentir isso!! Que Deus te abençoe...meu filho!!! Mamãe Érika

Nenhum comentário:

Postar um comentário