terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apenas...perfeito!!


Amor meu....

Foi perfeito!



Você, seus beijos, a maneira como me olha, a saudade estampada em seu sorriso e pronunciada pelo seu toque e a maneira como se alimentava de mim.



Suas palavras, suas atitudes, seus olhares...todos me contando o quanto me queria, me desejava, sentia minha falta.



Em contrapartida em mim saltavam aos olhos a necessidade de te ter em meus braços, de sentir sua saliva, de sentir seus beijos...até mesmo seu cheiro se fazia necessário a cada segundo.



A maneira única como nos amamos, nos saciamos, nos tornamos apenas um.

A roupa jogada no chão, as toalhas molhadas sob a cama, nossos corpos suados, nosso momento eterno.



Como descrever nossos momentos ??

Apenas...perfeito! Como tudo que envolve o que sentimos...apenas o que sentimos!



Seria maravilhoso se o tempo nos permitisse fazer de nossas vidas algo perfeito como aquilo que se pode sentir...seria perfeito se o que sentimos um pelo outro pudesse apenas transcender a alma e o coração e tornar-se nosso dia a dia como foram nossos ultimos momentos.

Demorei pra dormir...fiquei te olhando e me perguntando o por que?

Não encontrei uma única resposta...apenas mais e mais perguntas.



É, meu amor, apenas perguntas !



Desisti de entender...apenas te abracei e deixei que dormisse em meus braços mais uma noite...sem pensar no amanhã, desejando apenas que tudo fosse real como o calor que sua pele emanava naquele momento.



E foi depois de alguns minutos que consegui dormir, quando finalmente te disse eu te amo e você respondeu TAMBÉM!







Te amo...SEMPRE...sabe disso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário