terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma só alma, um só coracao!

Amado... Me ame! sem cobrar amor...cobre-me sempre meus beijos, meu cheiro, meu sexo, mas...jamais amor. Me ame! sem sentir ciúmes...sinta apenas calor, tesão,saudades de minhas pernas a sua volta, minha saliva...jamais ciúmes. Me queira! sem notar meus defeitos...note meus olhos, minha língua quente, meu toque preciso, minha boca sedenta...jamais meus defeitos. Me acaricie sempre de modos diferentes!sem medo... ora com força,ora com delicadeza, ora com brutalidade, ora com doçura...jamais me deixe saber o que está por vir. Me deguste! sem pudores... me lamba, me sugue, me bata, me morda, me faça sua a sua maneira...jamais peça desculpas. E assim...somente assim, sem cobranças, sem ciúmes, sem defeitos, sem toques iguais e totalmente sem pudor, me terás completamente sua. Em um dia serei doce, no outro tola, no seguinte puta, e no outro santa...terás em seus braços uma diversidade de mulheres as quais jamais esperou ou se permitiu ter, sentirás satisfação e jamais se perguntará se é amado, pois, essa certeza levara contigo...de que foi amado sempre...por mil mulheres...mas uma só alma, um só coracao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário